Boneco gigante de Sérgio Moro é lançado

Antônio Assis
0
Movimento Vem pra Rua participa do lançamento do boneco Sérgio Moro (Foto: Márcio Didier/Blog da Folha)

Cerca de 30 pessoas, portando cartazes exaltando a atuação do magistrado e criticando o PT: “Sérgio Moro, a chama da esperança”, “Orgulho de todos nós”, “A lei é para todos e “PT – Perda Total”, foram algumas das mensagens escritas.A Embaixada dos Bonecos Gigantes de Olinda apresentou neste domingo (5) a sua mais nova aquisição. Ao som de uma pequena orquestra de frevo e representantes do Movimento Vem pra Rua, um boneco que retrata o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, desfilou pelo Marco Zero do Recife.

“Nós do Vem pra Rua estamos aqui no Marco Zero, no Recife, para prestar homenagem e nosso apoio ao juiz Sérgio Moro, à Justiça Federal, ao Ministério Público Federal, e à Polícia Federal por contra das pressões que vêm sofrendo”, explicou o porta-voz do grupo Vem pra Rua, Gustavo Gesteira.

O juiz Sérgio Moro ficou nacionalmente conhecido pela sua atuação na Operação Lava Jato, que investiga esquema de corrupção na Petrobras e vem sendo executada pela Polícia Federal e está na 15º etapa. O magistrado analisou as relações entre políticos, partidos e empreiteiras e colocou na prisão os executivos das principais construtoras do País. A parte política da investigação corre no Supremo Tribunal Federal, pois os envolvidos possuem foro privilegiado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)