Náutico com obrigação de vencer o Sampaio Correia

Antônio Assis
0
Davi Saboya 
Blog do Torcedor

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A expectativa para o Náutico antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B era de grupo de acesso. Mas depois das três primeiras rodadas as dúvidas surgiram no Timbu. Com um elenco em formação, o técnico Alexandre Gallo está tendo a missão de montar o time durante a competição.

O próximo desafio do Alvirrubro é o lanterna Sampaio Correia, nesta sexta-feira (27), às 21h30, pela quarta rodada, na Arena Pernambuco. Mesmo precisando da vitória depois de uma vitória e duas derrotas, o comandante do Náutico acredita que o time sempre vai ter a obrigação de vencer.

“A obrigação de vencer é nossa porque o Náutico é uma equipe que briga para subir. As três derrotas do Sampaio Coreia não podemos levar em consideração. Temos que ter respeito por todos os adversários. Temos obrigação de vencer o próximo jogo assim como tínhamos no anterior”, afirmou Gallo.

Foto: André Nery/JC Imagem

TIME

O técnico Alexandre Gallo vem implementando uma filosofia desde que voltou ao comando do Náutico. Com exceção do treino físico, o treinador tem comandado os demais trabalhos de portões fechados. Mas ele deve realizar três mudanças na equipe em relação ao time que perdeu pro 1×0 no Londrina na última rodada.

Fabiano Eller, recuperado de uma lesão na coxa, volta para a zaga ao lado de Rafael Pereira. O volante Maylson, que foi vetado da última partida por um desconforto muscular, volta ao time no lugar de Gastón que jogou improvisado na cabeça de área. O meia Renan Oliveira teve uma atuação bastante destacada e elogiado pelo técnico Gallo no segundo tempo diante do Londrina e deve ganhar mais uma chance na equipe titular. Caíque Valdívia vai para o banco de reservas.

ADVERSÁRIO

O Sampaio Correia não vive um bom momento. Lanterna da Série com nenhum ponto marcado, a Bolívia Querida dispensou 11 jogadores recentemente. Além do técnico Petkovic que saiu do comando do time para a entrada do também ex-jogador, Wagner Lopes.

FICHA TÉCNICA

Náutico – Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller, Mateus Muller; Maylson, Rodrigo Souza, Renan Oliveira, Jefferson Nem, Rony e Rafael Coelho. Técnico: Alexandre Gallo

Sampaio Correia – Ruan; Gedeílson, Luiz Otávio, Eli Sabiá, Guilherme Santos; Levi Silva, Daniel Barros, Pedrinho, Pimentinha; Carlos Alberto e Edgar. Técnico: Wagner Lopes.

Local: Arena Pernambuco, Recife-PE. Horário: 21h30 (horário de Brasília) Árbitro:Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS). Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Leandro Lincoln Santos Neves (RN).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)