PROFESSOR LUPÉRCIO RECEBE AUGUSTO COUTINHO EM OLINDA

Antônio Assis
0
Para fortalecer a pré-candidatura em Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio receberá neste sábado, 7, às 15h, o presidente do Solidariedade em Pernambuco, deputado federal Augusto Coutinho. Durante o encontro, Lupércio vai apresentar ao parlamentar os pré-candidatos a vereador e as lideranças políticas que o apoiam no município. A reunião acontecerá na Igreja Resgate da Vida, em Casa Caiada.

No encontro, serão frisadas ainda algumas das estratégias políticas que Lupércio usará na disputa pela majoritária em Olinda. A igreja fica localizada na Av. Dr. José Augusto Moreira, 606.

PROPORCIONAL – Com o objetivo de ocupar, no mínimo, duas vagas na Câmara dos Vereadores de Olinda, o Solidariedade reuniu postulantes que se adequam ao perfil de renovação da atual conjuntura política da cidade. Dentre eles, encontram-se nomes como o da pastora Ana Rita, que já disputou as eleições como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Armando Sérgio em 2012, e o ex-volante do Santa Cruz, Batata.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)