Lupércio, Coutinho e Cadoca fazem caminhada em Águas Compridas

Antônio Assis
0
Candidato à Prefeitura de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio (Solidariedade) caminhou neste domingo, 16, pelo bairro de Águas Compridas. Além do reforço do presidente estadual da sigla, deputado federal Augusto Coutinho, o postulante realizou o ato acompanhado pelo também deputado federal Cadoca (PDT).

“Gostaria muito que o outro lado não baixasse o nível. Nós não vamos entrar nesse jogo. O nosso propósito é mostrar ao povo olindense qual é o nosso objetivo como prefeito da cidade. A nossa linha é mostrar o que já fazemos e que iremos fazer muito mais”, declarou Lupércio.

Cadoca revelou o motivo pelo qual decidiu reforçar o palanque do postulante. “Vim caminhar ao lado de Lupércio porque acredito nele. É o candidato ideal para Olinda. Conhece a cidade e tem um trabalho social há muito tempo no município” afirmou.

Coutinho destacou o fortalecimento da candidatura do correligionário. “Mais uma vez, a gente vem para a rua e é uma coisa impressionante. É uma campanha que, de fato, tomou o coração das pessoas. Não adianta os nossos adversários estarem plantando notícias falsas, pesquisas falsas, porque a pesquisa é a do povo. A gente tem acompanhado pari passu de forma científica e vê o crescimento que vem acontecendo na campanha do Professor Lupércio”, comentou.

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365/ 9.9707.1087.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)