PROFESSOR LUPÉRCIO RECEBE APOIO DE AGREMIAÇÕES CARNAVALESCAS

Antônio Assis
0
Candidato à Prefeitura de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio recebeu o apoio de agremiações carnavalescas do município. A aliança foi formalizada nesta sexta-feira, 07, no Clube Vassourinhas, em Guadalupe. O ato reuniu cerca de 150 pessoas ligadas à folia de Momo. 

O evento contou ainda com a presença do presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho, o postulante a vice da chapa, Márcio Botelho, vereadores da cidade e o presidente do PRB em Olinda, Gilberto Sobral.

Lupércio aproveitou o ato para reafirmar o compromisso com a festividade. “Vamos governar para o povo olindense e valorizar tudo o que tiver relação com a cultura. Além de ser um grande evento, o carnaval faz circular dinheiro na cidade e gera empregos. Ele terá todo o nosso apoio”, afirmou.

“Estamos aqui para mostrar que Lupércio vai melhorar o carnaval. Ele conhece os problemas da cidade e quer oferecer o seu tempo para garantir uma Olinda melhor para as pessoas”, comentou o presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho.

Representante de uma agremiação carnavalesca do município, Zuza Miranda ratificou apoio ao candidato. “Tenho certeza de que Lupércio tem planos muito bons para a cidade e, juntos, vamos fazer com que a nossa cultura seja ouvida pelo mundo”, comentou.

Para mais informações, ligue: 9.9589.7980/ 9.8827.6365/ 9.9707.1087.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)