Xico de Assis realiza roda de samba na Boa Vista neste sábado

Antônio Assis
0
Xico diz que a proposta do show é trazer a liberdade para seu público
Foto: Reprodução/ Divulgação

JC Online

O sambista Xico de Assis estará neste sábado (22), a partir das 16h, na Mercearia do Braz, no bairro da Boa Vista, Zona Central do Recife, para mais uma roda de samba animada, que só ele sabe fazer.

O show "Samba Eu Canto Assim", é a beleza de uma roda de samba em que o cantor, com todo seu carisma e talento, faz um resgate aos grandes sambistas brasileiros. Em seu repertório, Xico entoa clássicos do samba com canções de Cartola, Nelson Cavaquinho, Adoniram Barbosa, Noel Rosa, Ataulfo Alves, entre outros.

Xico diz que a proposta do show é trazer a liberdade para seu público: "Quero que todos se libertem e cantem. Por isso que passo o microfone", explica o cantor. O microfone sem fio passa de mesa em mesa com alta interação do cantor com a plateia. 
Dalva Torres canta Antônio Maria

No último mês de agosto, juntamente a cantora Dalva Torres, Xico de Assis participou ainda de um outro projeto, no qual homenageavam o compositor recifense Antônio Maria. O show "Dalva Torres canta Antônio Maria" reuniu um grande público.

Após o grande sucesso do show com direção cenográfica e geral de Gonzaga Leal, e direção musical de Cacá Barreto, os artistas se programam para novas apresentações na capital pernambucana, ainda sem datas definidas.

Confira a participação de Xico de Assis.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)