Alceu Valença canta com artistas de rua no Rio de Janeiro

Antônio Assis
0
Roberta Patu
Leia Já

O cantor e compositor Alceu Valença roubou a cena e chamou atenção do público, durante apresentação nas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o músico cantou a melodia 'Morena Tropicana'. O pernambucano vai se apresentar a turnê de ‘O Grande Encontro’, juntamente com Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, na orla de Copacabana, no dia 31 de dezembro - show da virada.



A apresentação inusitada do artista foi gravada por uma internauta e já atingiu 2.100.203 visualizações no Facebook. Alceu Valença comentou sua participação em sua rede social. 


“A vida é feita de encontros, desencontros e reencontros. Eu tive a felicidade de rever meus amigos músicos da Argentina, França, Canadá e Brasil que, em agosto, me surpreenderam ao tocarem Anunciação, enquanto eu passeava pelas ruas do Leblon. A música tem o poder mágico de união e eu desejo a todos, neste fim de ano, nos próximos 1000 dias, na eternidade muita harmonia e melodia".


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)