Em ensaio geral, elenco do Baile do Menino Deus ajusta detalhes para a estreia

Antônio Assis
0
cantora e atriz Isadora Melo interpreta Maria e José Barbosa faz o papel de José
Foto: André Nery/ JC Imagem

JC Online

Os últimos ajustes para a estreia da edição 2016 do Baile do Menino Deus foram feitos na noite desta quinta-feira (22), no Marco Zero, Bairro do Recife, pelo elenco do espetáculo. Um pequeno público ansioso pelo início das apresentações - que começam nesta sexta-feira (23) e seguem até domingo (25), sempre às 20h - já acompanhou o ensaio geral e se mostrou entusiasmado com o que viu.

"Vi na TV que hoje aconteceria o último ensaio antes da estreia e trouxe meu marido para assistir. Este é o segundo ano que fazemos questão de vir, pois o espetáculo é muito bonito", afirmou a dona de casa Ednalva Lopes de Lima, 52 anos. Entre as novidades da montagem deste ano estão os figurinos, que têm a assinatura de Marcondes Lima e são todos inspirados na cultura africana.

Outra inovação é a introdução de uma mulher no trio que visita Jesus logo após seu nascimento. A personagem será interpretada pela atriz e bailarina Marcela Felipe. "Este ano recebi a surpresa de fazer um dos Reis Magos, o rei índio. Para mim está sendo uma grande alegria, pois ele é um personagem de força muito grande no espetáculo e, ao ser representado por uma mulher, traz essa representatividade que é muito importante. É um personagem que tem a grandeza de um rei e proporciona esse empoderamento que a gente tanto precisa", ressaltou Marcela, que há oito anos participa da encenação.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)