sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Lenine e Legião Urbana cancelam participação no Caruaru Prime Music

Lenine não vai mais se apresentar no Caruaru Prime Music
Foto: Flora Pimentel/Acervo JC Imagem

JC Online

Duas atrações de peso do Caruaru Prime Music anunciaram, através de suas redes sociais, que não vão mais participar do evento, nesta sexta (9) e sábado (10), na área externa do Polo Comercial de Caruaru, que fica às margens da BR-104. Lenine, que se apresentaria na madrugada de sexta para sábado, e Legião Urbana, na madrugada de sábado para domingo, informaram que, por questões contratuais, os shows estão cancelados. Por enquanto, nada foi falado quanto à devolução dos ingressos ou valores.

Tanto Lenine quanto Legião Urbana não informaram quais seriam os problemas contratuais.

"Por motivos contratuais, Lenine e sua equipe lamentam informar o cancelamento do show Carbono que aconteceria nesta sexta, dia 9, no Caruaru Prime Music. Agradecemos o carinho de todos que aguardavam pela apresentação, além de todo o esforço dos profissionais envolvidos no Festival."
LEGIÃO URBANA

Na página da Legião Urbana no Facebook, a mensagem era mais incisiva que a de Lenine. "A equipe do Dado Villa-Lobos e do Marcelo Bonfá lamenta comunicar que o show que comemora os 30 anos do primeiro disco da banda, programado para acontecer SÁB10DEZ16, no festival Caruarú Prime Music, infelizmente não poderá ser realizado devido aos descumprimentos contratuais por parte dos organizadores do festival. Queríamos muito chegar em Caruaru com este nosso show, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que ele acontecesse, mas não foi o suficiente. Qualquer consulta relacionada à troca de ingressos ou reembolsos deve ser diretamente com a produção do festival."

Muita gente está sendo esperada nos dois dias do festival, que, além das atrações musicais, vai contar com parque de alimentação e, ainda, roda gigante e tirolesa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário