Procon-PE apreende produtos vencidos em Paulista

Antônio Assis
0
Produto vencido
Foto: Divulgação

Folha-PE

Os consumidores precisam ficar alerta aos produtos vencidos. Nesta quarta-feira (30), o Procon-PE encontrou diversos produtos vencidos durante fiscalização realizada em estabelecimentos da área litorânea do município do Paulista, localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Os produtos que estavam com o prazo de validade vencidos foram confiscados e descartados. Já os estabelecimentos receberam auto de constatação devido às irregularidades encontradas.

No Mercadinho AIB, que fica no bairro do Janga, foram recolhidas 22 latas de energético; 12 latas de refrigerante e sete potes de requeijão. Já no Mercadinho e Panificadora Conceição, no bairro de mesmo nome, foram recolhidas latas de proteína de soja, biscoitos e açúcar, além de um pacote de macarrão, todos com prazo de validade expirado. 

Ainda durante a ação de agentes do Procon-PE, no Posto de Gasolina Maria Farinha, localizado no bairro de Nossa Senhora do Ó, os fiscais encontraram nos expositores garrafas plásticas de limpa vidro; odorizante para veículos; silicone automotivo e a ausência do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)