Caixa abrirá aos sábados para saque do FGTS inativo

Antônio Assis
0
Agências abrirão aos sábados das 9h às 15h
Foto: Caixa/Divulgação

JC Online

A partir desta quarta-feira (15), as agências da Caixa em todo o Brasil vão abrir às 9h para tirar dúvidas sobre o saque de contas inativas do FGTS. São mais de 30 milhões de trabalhadores com esse direito. No sábado (18), 1.891 agências abrirão das 9h às 15h em todo o País. Essa semana, os trabalhadores poderão apenas tirar dúvidas.
Depois, as agências vão abrir no mesmo horário em quatro sábados para atender exclusivamente à demanda do FGTS inativo. Isso ocorrerá nos dias 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho.  

A previsão do governo é de injetar cerca de R$ 43 bilhões na economia brasileira para ajudar os inadimplentes. Os trabalhadores que pediram demissão ou foram demitidos até 31 de dezembro de 2015 têm direito ao beneficio. 

CALENDÁRIO

Os saques só começam no dia 10 de março para os nascidos em janeiro e fevereiro. Quem faz aniversário em março, abril e maio poderá sacar em abril.

Já as pessoas nascidas em junho, julho e agosto terá acesso ao dinheiro em maio. Em junho, é a vez dos nascidos em setembro, outubro e novembro. Em julho, deverão sacar os aniversariantes em dezembro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)