sexta-feira, 3 de março de 2017

Isaltino: liderando de chicote na mão

Queda de braço na Assembleia: Oposição vem se queixando da postura do líder do governo, Isaltino Nascimento, inclusive fazendo comparações com seu antecessor na Casa

Diario de Pernambuco
Cláudia Eloi

O clima entre o atual líder do governo, Isaltino Nascimento (PSB) e a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco está numa temperatura elevada. Os deputados acusam Isaltino de agir com truculência e de atuar sem abrir espaço para o diálogo, dificultando o debate e os acordos para tramitação das matérias e inclusão de emendas. 

A deputada Teresa Leitão (PT) fez um duro pronunciamento sobre a conduta do líder do governo na Assembleia. Em seu discurso, a petista disse que não estava ali para levar “carão” de Isaltino e o socialista deveria respeitar os demais deputados porque todos eram iguais e tinham o mesmo peso político. 

Segundo a parlamentar, é preciso que fique claro se o que está acontecendo é a forma de ser de Isaltino diante dos colegas ou se é orientação do governo Paulo Câmara.

“Tem que ser explicitado. Se o governo quer agir dessa forma que arque com as consequências. Não vamos nos pautar por Isaltino. Não se pode substituir o argumento, a defesa de conteúdo pela truculência”, condenou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário