Mulher convida policiais para aniversário da mãe pelo 190

Antônio Assis
0
PMs de serviço foram convidados para festa de dona Lúcia
Foto: PMPE/Cortesia

Folha-PE

Uma ligação surpreendeu e alegrou a rotina de policiais militares que atuam na Zona Sul do Recife na tarde deste domingo (5). É que uma moradora do bairro do Pina telefonou para o 190 e, em vez de pedir socorro, convidou os policiais para o aniversário da mãe dela.

A mulher, chamada Natália, explicou que a Polícia Militar (PM) é considerada uma instituição muito importante por sua família, sobretudo por sua mãe, dona Lúcia. Por isso, gostaria de ver integrantes da corporação participando da comemoração do aniversário de 49 anos de sua genitora.

O pedido foi recebido pelo capitão Gledson Batista, que logo entrou em contato com os policiais militares do 19° Batalhão, responsável pelo policiamento na Zona Sul do Recife. E o Batalhão também não demorou para designar uma Patrulha do Bairro para cumprir a "missão”.

Os escolhidos para conhecer e comemorar a vida de dona Lúcia foram a soldada Otávia e os soldados Gustavo e Sartre. Eles posaram com a aniversariante e as fotos foram divulgadas pela Polícia Militar na noite deste domingo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)