Mulher morre após ser feita de escudo por adolescente em Paulista

Antônio Assis
0
De acordo com a polícia, não havia relação entre o adolescente e a vítima
Foto: Reprodução/Google Maps

JC Online

Com informações da Rádio Jornal

Uma mulher foi morta e um adolescente ficou ferido após uma abordagem, na Avenida Nelson Ferreira, no bairro de Maranguape 1, em Paulista. Dois homens chegaram em uma moto na madrugada desta quarta-feira (10) e dispararam vários tiros contra o rapaz de 16 anos que foi atingido no rosto e no braço. Segundo a Polícia, o objetivo dos suspeitos era matar o adolescente, que agarrou a mulher, identificada como Maria das Mercês Norberto Cabral de Oliveira, 51 anos, e a fez de escudo humano. 

Vítima

O adolescente foi encaminhado para a UPA de Jardim Paulista e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração, onde chegou por volta das 2h40. Ele passou por exames e está internado na Unidade de Traumas. De acordo com a assessoria do hospital, deve passar por uma cirurgia de bucomaxilo facial hoje ou amanhã. Maria das Mercês, atingida no rosto, ainda foi socorrida para a Upa de Jardim Paulista, mas morreu ao chegar no local. O corpo da vítima já está no Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro. Os motivos do crime estão sendo investigados pela Polícia.

De acordo com o 17º Batalhão, a vítima não tinha envolvimento com crimes e vendia cachorro quente em uma barraquinha. No momento da abordagem, ela estava trabalhando. Segundo a polícia, não há relação entre o rapaz e a mulher. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados ou localizados.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)