Sobrevivente de naufrágio no Janga recolhe barco e garante voltar ao mar

Antônio Assis
0
TV Jornal


O comerciante Thiago Paiva, uma das seis pessoas resgatadas pelo Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (22) no bairro do Janga, em Palista, voltou à praia para resgatar o barco que apareceu na parte dos arrecifes. Ele conseguiu resgatar algumas peças e garantiu que vai voltar ao alto mar nesta sexta-feira (26).

"Vou pescar. É uma terapia muito boa. Isso (naufrágio) não é normal de acontecer. Agora, vou com menos gente", contou Thiago Paiva. De acordo com ele, quando o barco começou a afundar, três pessoas ficaram com os coletes disponíveis e os demais se agarraram em um cooler e na tampa dele.


O resgate

O Corpo de Bombeiros resgatou os quatro homens e as duas mulheres a quase dois quilômetros da praia do Janga, em uma conhecida área de pesca da região. Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros por um celular e aguardaram o socorro.

Um bote do Grupamento de Bombeiros Marítimo, o GBMar, foi ao local fazer o resgate acompanhado por um outro barco de um pescador, que conhecia o mar da região. Apesar do susto, todos foram resgatados sem ferimentos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)