terça-feira, 27 de junho de 2017

TRE-PE realiza preparação das urnas para a eleição de Belo Jardim

Tribunal Regional Eleitoral - TRE

É nessa terça-feira (27/06/2017), com o apoio do TRE-PE, que a 45ª Zona Eleitoral - Belo Jardim vai realizar a cerimônia de preparação e lacração das urnas eletrônicas que serão utilizadas na eleição suplementar marcada para o próximo domingo - 2 de julho de 2017.

A cerimônia acontecerá no Local de Armazenamento de Urnas do Recife (Av. Camarão nº 220 - Iputinga), com o início dos trabalhos previsto para às 9 horas da manhã.

Serão preparadas e lacradas 161 urnas eletrônicas, que funcionarão em 35 locais de votação, para atender a 60.037 eleitores que estão aptos a votar. Como medida de segurança e garantia para realização da eleição integralmente com urna eletrônica, também serão preparadas e lacradas 20 urnas eletrônicas de contingência.

Segurança

Sobre atos de violência na campanha eleitoral de Belo Jardim, o presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva, enviou equipe da Assessoria de Segurança para conter crimes eleitorais. No dia da eleição suplementar de Belo Jardim - 2 de julho de 2017 - serão cinco equipes do TRE-PE. Também foi solicitado apoio ao Governo do Estado, e a Secretaria de Defesa Social já colabora com o efetivo no local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário