Dois homens morrem em troca de tiros com PMs em Paulista

Antônio Assis
0

Foto: Reprodução / Google Maps

JC Online

Dois homens em uma moto foram mortos por dois policiais militares à paisana na noite desta terça-feira (19) em Paulista, no Grande Recife. O tiroteio foi na Estrada da Mirueira, por volta das 21h. Um dos homens levou um tiro no olho e morreu instantaneamente. O outro foi levado para o Hospital Miguel Arraes (HMA), também em Paulista, e não resistiu aos ferimentos a bala.

Ocorrência

De acordo com o delegado Jorge Ferreira, os dois policiais à paisana estavam em uma casa, efetuando a compra de um veículo quando os dois homens na moto se aproximaram. Um dos PMs, percebendo que poderia ser assaltado, puxou uma arma de fogo. O garupa, José Augusto dos Santos, 19 anos, também fez menção de puxar a arma que carregava, um simulacro. O PM efetuou disparos contra a dupla, atingindo os dois. Jorge, baleado no olho, morreu no local. O piloto da moto ainda percorreu cerca de 500 metros com o veículo, mas não aguentou e caiu.

Após a tiroteio, os PMs se apresentaram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e entregaram as armas ao delegado, que está sob investigação. Até a publicação desta matéria, a reportagem não conseguiu contactar o HMA para identificar o piloto, falecido no hospital.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)