Evento discute os caminhos para uma política justa e inclusiva em PE

Antônio Assis
0

Movimento Acredito/Divulgação

TV Jornal

Com o objetivo de promover uma renovação política nas próximas eleições, o Movimento Acredito promove um encontro entre voluntários do projeto e grupos, iniciativas e empreendedores sociais pernambucanos. O evento acontece no próximo sábado (25), durante o Festival Vox de Inovação Social, no Parque Santana, vai gerar uma discussão sobre os caminhos para uma política mais justa e inclusiva em Pernambuco. 

O Movimento vai apoiar candidatos que nunca concorreram anteriormente e os nomes serão escolhidos por votação popular. “O Acredito surge como plataforma para pessoas e iniciativas que, acreditando que é possível construir política de baixo para cima, vem mobilizando a sociedade ao redor de causas centrais para um país mais ético, justo e desenvolvido. O Acredito busca unir essas iniciativas para a fortalecer a todos”, destaca o pernambucano Felipe Oriá, cofundador do movimento Acredito.

Encontro

O encontro acontece a partir das 9h, com a participação movimentos sociais, como Meu Recife, Orbe Político, Politiquê, Recife GovJam, Recapibaribe, Somos Todos Muribeca, Diretoria LGBT e Ocupe Passarinho. A entrada é gratuita e serão realizadas atividades e debates durante todo o dia. No fim da tarde, dentro do Festival Vox de Inovação Social, o cantor Lenine fará um show gratuito.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)