Advogado vítima de colisão na Tamarineira recebe alta

Antônio Assis
0
Folha de Pernambuco

O advogado Miguel Arruda da Motta Silveira, 46 anos, recebeu alta médica na tarde do último domingo (10). A informação foi confirmada em boletim divulgado nesta segunda-feira (11) pelo Hospital Santa Joana, onde o paciente estava internado. Miguel foi uma das vítimas do acidente de trânsito no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, que deixou três mortos na noite de 26 de novembro.

A filha do advogado, Marcela Guimarães da Motta Silveira, 5, segue internada na UTI pediátrica do mesmo hospital. A paciente tem estado grave, mas respira de forma espontânea. Ela também estava no carro da família quando o automóvel foi atingido pelo veículo do motorista João Victor Ribeiro de Oliveira Leal, 25 anos. Ele estava embriagado ao volante e está preso.

Entenda o caso 

O Ford Fusion, placa NMN 3336, que era conduzido por João Victor, trafegava em alta velocidade e ultrapassou um sinal vermelho às 19h32 do dia 26, na esquina da rua Cônego Barata com a avenida Conselheiro Rosa e Silva, na Tamarineira. Ele atingiu em cheio a Toyota RAV4 onde estavam Miguel e a família.

Também foram vítimas do acidente a esposa dele, Maria Emília Guimarães, 39; e a babá Roseane Maria de Brito Souza, 23, que estava grávida de três meses. Elas morreram na hora. O filho do casal, Miguel Neto, 3, faleceu no hospital.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)