Com Palhaço Chocolate, Paulista comemora Dia das Crianças uma semana depois

Antônio Assis
0

Paulista comemora Dia da Crianças 
Foto: Arthur de Souza

Folha de Pernambuco

Ainda é Dia das Crianças em Paulistia, no Grande Recife. A prefeitura promove uma festa para os pequenos, com show do Palhaço Chocolate, na tarde deste domingo (21) no Ecoparque das Paineiras, ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira. 

A celebração começou por volta das 14h com show do Tio Caio, artista da própria cidade do Paulista, que colocou centenas de crianças para dançar, e segue durante toda a tarde deste domingo com a apresentação do Palhaço Chocolate e da sua turma, que chegou até a levar os pequenos para o palco montado no Parque das Paineiras. Personagens como o Mickey e a Minnie também animam os pequenos, que ainda podem se divertir com brinquedos e guloseimas como pula-pula, futebol de sabão, algodão doce e picolé. 

"Todo o mês de outubro é das Crianças. Além disso, não queríamos concorrer com a festa do 13 de Maio [no Recife] e fizemos questão da presença do Palhaço Chocolate porque falar em Dia das Crianças sem ele não faz sentido. Então, optamos por comemorar uma semana depois do dia 12", explicou o chefe de gabinete da Prefeitura do Paulista, Francisco Padilha. 

Ele disse ainda que esta é a segundo ano da festa das crianças na cidade após a data oficial. "E bem mais gente veio neste ano", frisou, concluindo que, por conta dessa boa aceitação, a festa tem tudo para continuar nos próximos anos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)